top of page

exposição ser trans - des/identidades e impermanência

O ambiente multicultural do Espaço Força e Luz, no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, recebe “ser trans: des/identidades e impermanência”, do artista Gabz 404. A exposição, através de olhar sensível e aguçado do artista, utiliza entrevistas e fotografias para contar histórias e celebrar vivências de pessoas trans.


Em cartaz de 14 de março a 29 de abril, a exibição disponibilizará diversas atividades complementares, abertas ao público, em todo o período. Como o workshop “Fotografia do Banal”, destinada à comunidade LGBTQIAP+, ministrada pelos artistas Gabz 404 e Esteve Maris (convidado), que pretendem estimular a sensibilidade do olhar dos participantes através de fotografias feitas com o próprio celular. Você pode se inscrever na Oficina Fotografia do Banal através do formulário: https://forms.office.com/r/dS65mjeFAz.


Você também pode participar da visita mediada com o artista Gabz404 na exposição ser trans, no dia 1º de abril. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://forms.office.com/r/ck5iiGB4JH


Além disso, o Núcleo Educativo-cultural oferecerá a mediação/oficina "Retratos a partir do desenho e da autodescrição", desenvolvida pelos mediadores Lai Borges e Gabriel Pagliarin. A classificação é livre e os agendamentos de turmas e grupos podem ser realizados pelo e-mail educativo@eflcultural.org.br. Já para agendamentos individuais, inscreva-se pelo formulário: https://forms.office.com/r/zQr0JKtpXg


Ainda, no Dia Internacional da Dança (29/04), a mostra encerra seu período de exibição com o evento de dança vogue “Dance Ball”, que promove a cultura Ballroom e será produzido pela House of Permission, House of Cabal, através da produtora cultural Isa Blame.


Mais informações você pode encontrar no Instagram do Espaço Força e Luz: @EflCultural

0 comentário
bottom of page